Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após reunião de Vereadores, Energisa solicita dados de regiões para atendimento com energia

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/02/2023 13h32, última modificação 14/02/2023 13h32

Os Vereadores Zonga (PSB), Gilmar Loose (MDB), Adriano da Ambulância (PSD) estiveram reunidos com o gerente administrativo da Energisa, Fernando Tupam, a fim de solicitar atendimento com ligação de energia elétrica em algumas regiões do município. A reunião aconteceu ainda em 13 de julho de 2022, na sede da Energisa, em Porto Velho.

A solicitação de atendimentos foi para o programa Luz para Todos, beneficiando comunidades como Josué Nogueira, Linha São Paulo, Linha 5, Lagoa dos Patos, Seringal, Canelinha, Santa Rosa, Linha E, Pacarana, Aldeia Indígena, Linha 15, Travessão Bela União, 14 de Abril e Rei Davi.

A Companhia, em uma carta resposta, informou pela grande extensão de área territorial do estado de Rondônia, são necessárias algumas informações dos interessados para o atendimento com enquadramento no Programa Luz para Todos. Dessa forma, solicitou aos parlamentares orientar as pessoas interessadas para procurarem as agências de atendimento, realizando um cadastro prévio da necessidade.

O documento informou também, quanto maior o número de pessoas interessadas, e mais informações dos beneficiados, facilitará o atendimento na região, visto que sem informações precisas, dificulta o trabalho de levantamento da equipe para elaboração de projetos e levantamento de dados na localidade a ser beneficiada.

Por Assessoria CMEO