Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e presidente da Comissão de Educação reúnem com Semed para tratar sobre transporte escolar.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/02/2023 12h46, última modificação 14/02/2023 12h46

Na manhã desta terça-feira (14) a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre e o Presidente da Comissão de Educação, Cosmo Novaes, estiveram reunidos no gabinete da presidência com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, a Secretária Adjunta, Sônia Lima e o Fabrício Freitas, da Divisão do Transporte Escolar, para tratar acerca do transporte escolar no município.

O encontro contou também com a participação do proprietário da empresa Amazonas, o empresário Sérgio, que presta serviço ao transporte escolar, sendo a principal pauta o ajuste no transporte dos alunos da zona rural, garantindo melhor produtividade no atendimento, bem como a segurança, conforto e qualidade no serviço.

“Agradeço pela Secretaria atender ao chamado desta Casa, da Comissão de Educação, para dialogarmos e chegar a um entendimento que possa beneficiar nossos alunos.”, enfatizou Delker Nobre.

Por Assessoria CMEO