Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Antônio José e Professor Hermes participam da entrega de ambulância ao município

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 09/01/2023 14h09, última modificação 09/01/2023 14h09

Na manhã desta segunda-feira(9) a Secretaria de Saúde, de Espigão d’Oeste, recebeu um veículo ambulância para ficar a disposição para o atendimento a população. A ambulância foi adquirida através de recursos de emenda parlamentar, conquistado pelos Vereadores Professor Hermes e Antônio José, com o deputado estadual Ismael Crispim.

Ismael Crispim esteve presente no ato de entrega no pátio da secretaria de Saúde, onde também estiveram presentes lideranças locais, os Vereadores Adriano da Ambulância, Severino Schulz, bem como o Prefeito Wéliton Campos, que agradeceu a parceria do parlamentar em atender os anseios de Espigão d’Oeste, destinando recursos.

O Vereador Professor Hermes agradeceu a parceria do deputado, por sempre estar presente no município, contribuindo com o povo. O Vereador Antônio José destacou a parceria com Ismael Crispim, por já ter destinado recursos para atender Espigão, como a implantação do sistema de energia fotovotaíco (energia solar) no Hospital Municipal Angelina Georgetti, uma van para transporte de pacientes de hemodiálise, além de recursos para pavimentação de vias urbanas.

O deputado Ismael Crispim destacou a importância da parceria com Vereadores que expuseram a necessidade do município em receber essa ambulância, assim como reafirmou o compromisso de lutar durante esse ano para transformar a vida do povo para melhor.