Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cosmo Novaes vistoria câmeras de segurança adquiridas por meio de sua emenda impositiva para atender postos de saúde.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/01/2023 13h15, última modificação 06/01/2023 13h15

O Vereador Cosmo Novaes esteve visitando na manhã desta sexta-feira(6) o depósito de equipamentos, onde foi recebido pelo servidor Márcio Lima, para apresentação dos equipamentos adquiridos.

A aquisição desses equipamentos foi uma iniciativa do Vereador Cosmo, aplicando, recursos de sua emenda impositiva, no valor de R$41.268,00 (quarenta e um mil, duzentos e sessenta e oito Reais), após conversa com o munícipe Adailton Viola, do bairro São José, apontando a necessidade da instalação do sistema de vigilância eletrônica nas unidades básicas de saúde.

Segundo o Vereador Cosmo, o funcionamento de um circuito interno de vigilância vai inibir o ataque de vândalos que depreda o patrimônio, causando prejuízos aos cofres públicos. O sistema de câmeras de segurança também poderá desencorajar ações de furtos nos postos de saúde, visto que as imagens ficam registradas, facilitando a identificação dos autores.

Por Assessoria

Texto: Edson s. Ullig