Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cosmo Novaes visita Hospital Angelina Georgetti e se reúne com Prefeito, Secretária de Saúde e médica pediatra.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/01/2023 12h35, última modificação 06/01/2023 12h34

Durante a manhã desta sexta-feira(6) o Vereador Cosmo Novaes esteve visitando o hospital municipal Angelina Georgetti, participando de uma reunião com o Prefeito Weliton Campos, a Secretária Municipal de Saúde, Laura Guedes e a médica pediatra, Dra. Giovana Roberta dos Santos.

A pauta do encontro tratou sobre melhorias no sistema de saúde pública do município, em especial aos atendimentos da pediatria. “O atendimento de qualidade para nossas crianças é primordial, porque eles não sabem explicar com clareza o que está sentindo”, explanou o Vereador.

Por Assessoria

Texto: Edson s. Ullig