Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cosmo Novaes visita campo do bairro Cidade Alta, onde obteve recursos para construção de arquibancadas.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/01/2023 12h13, última modificação 06/01/2023 12h13

O Vereador Cosmo Novaes esteve visitando o bairro Cidade Alta, em especial o campo de futebol suíço, onde foram construídas arquibancadas para que a população acompanhar as atividades esportivas, que sejam realizadas no local com mais conforto. O local recebeu um ponto de acessibilidade, onde cadeirantes podem ter acesso e permanecer em um local seguro, promovendo a inclusão social.

A construção da arquibancada foi por recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Cirone Deiró, no valor de R$176.000 (cento e setenta e seis mil Reais), destinadas ao município por intermédio do Vereador Cosmo.

“Recursos como esse, destinado pelo deputado Cirone me deixa muito feliz, assim criamos opções de lazer para a comunidade, um pai ou uma mãe pode ir ao campo ver seu filho praticar a atividade esportiva e, isso ajuda o desenvolvimento da sociedade”, destacou o Vereador. “São obras que irão ficar para sempre, fruto de um trabalho dedicado para atender a sociedade”, completou Cosmo.

Por Assessoria

Texto: Edson s. Ullig