Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Espigão visitam a Superintendência Estadual do Ministério de Saúde de Rondônia

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/04/2021 11h00, última modificação 08/04/2021 11h00

A comissão de vereadores de Espigão se reuniram com o superintendente, Irgo Mendonça.

Nesta quarta-feira 07, uma comissão de vereadores de Espigão do Oeste esteve visitando a superintendência Estadual do Ministério da Saúde de Rondônia na busca por informações sobre ações que foram tomadas em relação ao município de Espigão.

Os vereadores buscaram informações sobre o envio de recursos para o Covid, equipamentos de segurança (mascaras, equipamentos de proteção individual), medicamentos enviados ao município durante esse período de pandemia.

A comissão foi recepcionada pelo superintendente, Irgo Mendonça que acionou a equipe da superintendência para providenciar e atender as solicitações dos vereadores de Espigão. O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância citou a visita.

Estamos aqui com essa comissão de vereadores buscando informações que são pertinentes ao nosso trabalho no dia a dia, pois a sociedade anseia pelas ações da saúde e nos cobra informações, por isso estamos aqui hoje para saber”, pontuou.

Durante a visita o presidente Adriano da Ambulância convidou o superintendente Irgo e sua equipe para fazerem uma visita ao município de Espigão. O convite foi aceito e, em muito breve o superintendente Mendonça confirmou a sua visita ao município.

Durante a visita a Superintendência do Ministério da Saúde, o presidente da câmara, Adriano da Ambulância esteve acompanhado pelos colegas vereadores: Zonga Joadir (PSB), Gilmar Loose (MDB) e Adão Salvático (PRB).