Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mensagem de Pascoa do Poder Legislativo de Espigão do Oeste

Mensagem de Pascoa do Poder Legislativo de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/04/2021 10h36, última modificação 04/04/2021 10h36

"Vivemos este triste e terrível momento histórico da pandemia. Quantas vidas encerradas, quantas famílias destruídas, quanta dor em todos os lugares.

Como falar de Páscoa em meio a esse 'vale de lágrimas' que vivemos. Mas aqui podemos compreender pela fé, a plenitude da ressurreição a vida vence a morte.

Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

É em tempos sombrios assim que fortalecemos a certeza de que somos cidadãos deste mundo. O céu é a nossa casa, a nossa meta!

Uma homenagem da Câmara de Vereador

Mensagem de Pascoa do Poder Legislativo de Espigão do Oeste

es de Espigão do Oeste a todos os munícipes.