Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais uma obra com recursos do deputado Expedito Netto se inicia em Espigão

Mais uma obra com recursos do deputado Expedito Netto se inicia em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/04/2021 10h43, última modificação 02/04/2021 10h43

A propositura foi do vereador Cocó Novaes para atender ao bairro Cidade Alta.

Esta semana teve início os trabalhos de construção de alambrado, vestiários e iluminação do campo soçaite no Espaço Alternativo do bairro Cidade Alta. O recurso é uma emenda individual no valor de R$ 221 mil reais do deputado Expedito Netto (PSD).

O recurso foi alocado através do entendimento do vereador Cocó Novaes (DEM) para atender aos desportistas dos bairros Caixa Dágua e Cidade Alta que tem no Espaço Alternativo um local para a pratica esportiva em várias modalidades.

Ao acompanhar o início das obras nessa quinta-feira 01, o vereador Cocó Novaes citou a importância dessa estruturação do Espaço Alternativo para atender os jovens das duas comunidades que ali se juntam nos finais de semana.

Estamos ampliando as estruturas do nosso Espaço Alternativo com o apoio do deputado Expedito Netto que é um grande parceiro de Espigão, onde já tem entregues mais de R$ 4 milhões de reais em recursos para atender o município”, pontuou Cocó.

“Em contato com o deputado Expedito Netto me confirmou que breve estará visitando Espigão e vai acompanhar as obras na ampliação do alambrado, construção dos vestiários e a iluminação moderna de todo o espaço”, concluiu o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Legislativa