Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A região do Pacarana recebeu a manutenção da iluminação pública a pedido do Vereador Bahia

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 30/01/2021 11h43, última modificação 30/01/2021 11h43

Nessa semana a Equipe da COTRAN esteve na região do Pacarana, atendendo um pedido do Vereador Bahia na manutenção da iluminação Pública.

Segundo o Vereador foi um trabalho de suma importância visando trazer mais segurança à comunidade, e dessa forma promovendo cidadania, permitindo a população o uso das vias e espaços públicos no período noturno.

Segundo a equipe da COTRAN, a manutenção foi realizada em cerca de 40 pontos entre trocas e reparos na iluminação pública.

O Jovem vereador, Bahia iniciou seu primeiro mandato e tem se destacado nesse trabalho de levar ao executivo os anseios da sociedade, principalmente na representação do distrito do Pacarana e região.

Fonte: Jéferson Junior/Assessoria