Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora indica ao prefeito Weliton por melhorias em trechos da estrada do JK

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 28/01/2021 16h12, última modificação 28/01/2021 16h12

A propositura partiu do presidente Adriano e do vice-presidente Sirineu Wutk.

Nesta quinta-feira 28, a mesa diretora através dos vereadores Adriano Meireles (PROS) e Sirineu Wutk (PDT) protocolaram oficio junto ao gabinete do prefeito Weliton Campos (Podemos) solicitando melhorias em vicinais.

O pedido foi protocolado com base nos registros feitos pelo vice-presidente Sirineu Wutk que esteve na região e registrou as imagens da situação precária em que se encontra alguns trechos pontuais da estrada do JK.

Segundo o vereador Sirineu são vários locais onde estão se formando atoleiros e com a passagem dos veículos de carga, estão formando os “facões” no meio da estrada, impossibilitando a passagem dos veículos de passeio (carros baixos).

“Precisa uma retroescavadeira para fazer as saídas de agua e colocação de cascalho nos atoleiros e o problema fica resolvido”, pontuou Sirineu ao comentar a situação da estrada que nesses últimos dias têm piorados com as chuvas.

“O meu vice, vereador Sirineu me comunicou da situação na estrada do JK e resolvemos fazer o pedido coletivo ao prefeito Weliton para que a Semosp recupere antes que a situação piore ainda mais com as chuvas”, enfatizou o presidente.