Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abertura de Credito para aquisição de caminhão caçamba para atender a Semosp

Abertura de Credito para aquisição de caminhão caçamba para atender a Semosp

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/03/2021 11h39, última modificação 22/03/2021 11h39

A propositura foi do vereador Zonga Joadir junto ao ex-senador Ivo Cassol.

Na última sessão ordinária o plenário votou e aprovou o projeto de lei de abertura de credito em favor da secretaria municipal de obras para a aquisição de um caminhão traçado para atender as demandas dentro da Semosp.

O propositor da emeda parlamentar foi o vereador Zonga Joadir (PSB) junto ao ex-senador Ivo Narciso Cassol (PP) que atendeu o vereador com o recurso para a aquisição do veículo para ser incorporado na frota da Semosp.

O projeto foi refeito devido a problemas com as empresas participantes do processo licitatório e quase que o recurso foi perdido pelo executivo”, pontuou Zonga ao citar o longo prazo que o recurso ficou inativo e só agora é concretizado.

“A partir de agora a secretária de obras vai efetuar a aquisição desse caminhão para auxiliar a Semosp em suas demandas dentro da pasta”, justificou o vereador Zonga Joadir que agradeceu o ex-senador Cassol pela parceria com Espigão.