Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano da Ambulância pede a manutenção na ponte do rio Palmeira na estrada Rei Davi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/03/2021 08h40, última modificação 22/03/2021 08h41

A madeira da estrutura está deteriorada pela ação do tempo e oferece riscos aos usuários.

Neste final de semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) atendendo a solicitações de moradores visitou a ponte sobre o rio Palmeira localizada próxima a comunidade do Rei Davi.

No local o vereador pode comprovar a veracidade das informações dadas por moradores da região de que a ponte se encontra com sua parte estrutural deteriorada com a maior parte de seu madeiramento apodrecida pela ação das intemperes.

Adriano fez registros em imagens para cobrar do prefeito Weliton Campos (Podemos) através do secretário municipal de obras públicas (Semosp) a recuperação total da ponte que dá acesso a várias comunidades produtivas.

“É uma ponte potencialmente grande com aproximadamente 30 metros de extensão e, que precisa de uma recuperação urgente, pois é a passagem de linha de muito trafego com veículos de passeio, motos e veículos de carga que ali trafegam”, pontuou Adriano da Ambulância.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa