Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste

Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/03/2021 21h12, última modificação 21/03/2021 21h12

A câmara municipal de Vereadores de Espigão do Oeste com pesar recebe a notícia do falecimento do servidor municipal da prefeitura, Amaurino dos Santos Mota e de sua filha Rebheca Mainessa Raizer Mota ocorridos nesse final de semana em Porto Velho.

O Poder Legislativo de Espigão do Oeste se solidariza com a família neste momento de luto e muita dor pela perca de seus entes queridos. Que o senhor nosso Deus possa dar a família o conforto e superação para enfrentar esses momentos de angustia.

Câmara Municipal de Espigão do Oeste