Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zonga pede que a relação de medicamentos seja divulgada no Portal da Prefeitura

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/03/2021 11h35, última modificação 19/03/2021 11h36

O vereador fez a Indicação 022/2021 junto ao Poder Executivo para atender a Lei 2.304/2020.

Esta semana o vereador Zonga Joadir (PSB) deu entrada com a Indicação 022/2021 onde indica ao Poder Executivo para que cumpra a Lei 2.304/2020 que implica na criação no Portal da Prefeitura, o Ícone “Farmácia Básica”.

“Esse procedimento irá proporcionar aos cidadãos o acesso das informações sobre os medicamentos disponibilizados a população que são de obrigatoriedades do SUS, do estado e também do município”, citou o vereador Zonga.

Segundo Zonga é muito grande o número de pessoas que procuram informações no Portal da Prefeitura e com a implantação dessas informações dos medicamentos disponíveis, vai evitar que as pessoas irem em vão até a farmácia básica, evitando aglomerações”, enfatizou.