Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amanha tomam posse o prefeito eleito, o vice prefeito e os 11 vereadores

Amanha tomam posse o prefeito eleito, o vice prefeito e os 11 vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 31/12/2020 19h14, última modificação 31/12/2020 19h14

A cerimônia acontece a partir das 09 horas no plenário da Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira 01, acontece a posse do prefeito eleito, Weliton Campos e o vice Darci Kischener assim como os 11 vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2021/2024.

Ao contrário das edições anteriores a cerimônia de posse acontecera com presença restrita de público devido as recomendações do protocolo mundial de saúde devido a pandemia do Coronavírus (Covid 19).

A presença do público será restrita apenas para alguns familiares dos eleitos, devido às restrições de aglomeração e o distanciamento em locais públicos.

Os vereadores eleitos farão o juramento e serão empossados para em seguida acontecer a eleição da mesa diretora para o biênio 2021/2022. Após eleita a mesa diretora a mesma dará posse ao prefeito e ao vice eleitos.

Como a presença de publica vai estar restrita, a população poderá acompanhar a cerimônia através das redes sociais (Facebook da câmara e site da prefeitura) que estarão transmitindo toda a programação.