Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/12/2020 11h54, última modificação 17/12/2020 11h54

A posse dos eleitos está programada para acontecer no dia 1º de janeiro.

Na tarde desta quarta-feira 16, a Justiça Eleitoral realizou a cerimônia em formato virtual da diplomação do prefeito Welinton, vice-prefeito Darci Kischener e vereadores eleitos no dia 15 de novembro em Espigão do Oeste.

A solenidade virtual foi realizada através do aplicativo Zoom e presidida pelo Juiz Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral da Comarca de Espigão do Oeste, o juiz Dr. Leonel Pereira da Rocha.

Na abertura da cerimonia aconteceram os discursos de abertura do Juiz Bruno Magalhaes e também o Promotor Eleitoral Jonatas Rocha, presidente da OAB, Valter Henrique. Aos diplomados foi dado um espaço de um minuto para os agradecimentos.

Foram diplomados pelo Juiz Eleitoral o prefeito eleito, professor Welinton Campos (Podemos), e o seu vice-prefeito Darci José Kischener (PROS).

Também foram diplomados os vereadores: Nascimento (Podemos), Luiz Antônio (Podemos), Delker Nobre (PRB), professor Hermes (PROS), Cocó (DEM), Bahia (PROS), Adriano (PROS), Adão (PRB), Gilmar (MDB), Sirineu (PDT), Zonga (PSB).

Após a diplomação por parte da Justiça Eleitoral, os eleitos agora aguardam a cerimônia de posse que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2021, no plenário da Câmara Municipal.

Autor: Luisinho Carvalho/Cientista Social