Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que irá injetar mais de R$500 mil na economia de Espigão

Câmara aprova projeto que irá injetar mais de R$500 mil na economia de Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/12/2020 16h22, última modificação 10/12/2020 16h22

O projeto foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira 07.

Segundo a mensagem do projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, a administração municipal ira incorporar no Cartão Sim que é de R$ 200 reais, mais R$ 500 reais validos apenas para o mês de dezembro de 2020.

Segundo informações o Cartão Sim estará disponível na sexta-feira com o valor de R$ 700 reais para o uso dos colaboradores da prefeitura na compra de alimentação.

Pelas informações do Decom, serão beneficiados 887 servidores municipais entre efetivos, comissionados e temporários. Segundo os cálculos preliminares serão injetados aproximadamente R$500.000,00, aquecendo a economia do município durante o mês de dezembro.

Ao votar favorável ao projeto, o vereador Cocó (DEM) parabenizou a atitude do prefeito Nilton Caetano. “Quero parabenizar o prefeito por essa iniciativa de valorizar o servidor público que está com os seus vencimentos bastantes defasados”.

O vereador Adão Salvático (PRB) que foi o relator do projeto também destacou a iniciativa da administração em valorizar os seus servidores com esse abono de natal no valor de R$ 500 reais.

"Mais que merecido essa gratificação para atender aos servidores municipais no encerramento da gestão do prefeito Nilton Caetano", pontuou.

Fonte: Luizinho Carvalho/Cientista Social