Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores eleitos prestigiam penúltima sessão ordinária na câmara

Vereadores eleitos prestigiam penúltima sessão ordinária na câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/12/2020 13h19, última modificação 09/12/2020 13h19

Delker Nobre, Gilmar Loose e Sirineu Wutk acompanhando os trabalhos na casa.

Na sessão ordinária desta segunda-feira 07, os vereadores eleitos: Gilmar Loose (MDB), Delker Klemes Miranda Nobre (PRB) e Sirineu Wutk Ramlow (PDT) acompanharam no auditório da câmara a penúltima sessão ordinária da atual legislatura.

A presença dos futuros vereadores foi destacada pelo presidente da casa, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) que em nome dos demais colegas vereadores, parabenizou os eleitos pela conquista do mandato.

“É muito bom vocês já estarem acompanhando os trabalhos porque a partir de janeiro serão vocês e os demais eleitos e reeleitos que estarão aqui votando os projetos do nosso município”, pontuou o presidente.

Os vereadores eleitos: Gilmar Loose, Delker Nobre e Sirineu Wutk são debutantes no cenário político de Espigão do Oeste e buscam se familiarizar com os ordenamentos da vereança antes de assumirem suas cadeiras no legislativo.

O vereador reeleito Cocó (DEM) que segue para o seu 4º mandato eletivo de vereador também parabenizou os futuros colegas de plenário. “Esperamos que a partir de janeiro possamos juntos fazer um bom trabalho pelo nosso município”, pontuou.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social