Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ornamentação natalina na câmara será inaugurada neste sábado

Ornamentação natalina na câmara será inaugurada neste sábado

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/12/2020 13h33, última modificação 05/12/2020 13h33

Todos os preparativos estão sendo finalizados para o acionamento do sistema.

Na noite deste sábado 05, a ornamentação natalina na praça da câmara será acionada, iniciando o período de celebração as festividades natalinas.

A ornamentação da praça da câmara se tornou uma tradição e todos os anos os temas são renovados graças ao trabalho dos servidores da casa com a coordenação da secretaria geral, Margarete Mamedes.

O presidente da câmara, vereador Joveci Bevenuto em nome dos demais colegas vereadores e servidores do Poder Legislativo, vem convidar a população para também prestigiarem esse espetáculo de luzes e cores.

O sistema de iluminação será acionado as 20 horas deste sábado com as presenças de vereadores, servidores e o público que desde já está convidada para trazer a família e participar dessa tradição do legislativo.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Legislativa