Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Expedito Neto confirma seu apoio ao trabalho do vereador Réga

Deputado Expedito Neto confirma seu apoio ao trabalho do vereador Réga

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/12/2020 13h07, última modificação 05/12/2020 13h07

O parlamentar declarou que Réga continua sendo o seu grande parceiro no município.

Esta semana em visita a Espigão do Oeste, o deputado federal Expedito Neto (PSD) se reuniu com o vereador Devair Réga (PSD) e confirmou a sua parceria para com o trabalho social que Réga desenvolve em Espigão.

Apesar de ser o 2º candidato mais votado nas eleições, o vereador Réga não conseguiu a sua reeleição por falta de legenda, esse fato foi lamentado pelo deputado Expedito Neto que fez críticas ao sistema eleitoral vigente.

“O vereador Réga que a mais de uma década faz um grande trabalho social no município teve a segunda maior votação para vereador e por causa do sistema atual, não galgou a cadeira enquanto outros menos votados foram eleitos”, pontuou.

Expedito reforçou seu compromisso com o vereador dentro do projeto da escolinha esperança, na continuidade do trabalho social que é feito pelo vereador Réga. Expedito também confirmou a presença de Réga a frente dos projetos do PSD em Espigão.

“O meu parceiro Réga vai ser o nosso representante na coordenação das nossas ações de apoio em Espigão do Oeste através de emendas parlamentares que iremos continuar a atender o município”, confirmou Neto.

Segundo o parlamentar o apoio através de recursos será mantido e ampliado, atendimento ao distrito de Nova Esperança assim como também ao 3º Setor com o incentivo as associações rurais de Espigão.

Por sua vez o vereador Réga agradeceu a parceria do deputado Expedito Neto não só junto ao projeto da escolinha Esperança, mas também em ações que venham trazer melhorias a população de Espigão do Oeste.

“Fico feliz pelo seu compromisso com o nosso projeto dentro desse trabalho social, como também o seu apoio a ação em vários setores da economia de Espigão, com recursos de infraestrutura para o nosso município”, pontuou Réga.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Parlamentar