Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Membros das Comissões Permanentes sabatinam a secretaria Marlene Toniello

Membros das Comissões Permanentes sabatinam a secretaria Marlene Toniello

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/11/2020 10h30, última modificação 27/11/2020 10h28

A secretária Marlene Tesch esteve nas comissões falando sobre vários projetos de interesses da Semas.

Na segunda feira 23, a secretária de ação social (Semas), Marlene Toniello Tesch foi a convidada dos vereadores que fazem parte das Comissões Permanentes a participar da reunião de trabalho da comissão.

Na pauta a secretaria trouxe informações de vários projetos de interesse da secretaria de ação social e, que estão tramitando nas comissões para análise e pareceres dos vereadores membros das comissões permanentes.

As explicações convincentes trazidas pela secretaria Marlene Toniello auxiliaram os vereadores que puderam sanar suas dúvidas no tocante as finalidades dos projetos que por hora analisam nas comissões.

Vários vereadores interpelaram a secretaria que com muito conhecimento forneceu todas as informações solicitadas durante a reunião de trabalho. Ao final os presidentes de comissões agradeceram a secretária pela colaboração nos trabalhos.

Participaram dos trabalhos os vereadores: Adão Salvático (PRB), Saiara Toledo (PSDB), Zonga Joadir (PSB), Joel Correia (PT), Cosmo de Novaes (DEM) e Lirvani Storch ( PP) e a secretária da Semas Marlene Toniello Tesch.