Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zonga acompanha a entrega de equipamentos na escola Aurélio

Vereador Zonga acompanha a entrega de equipamentos na escola Aurélio

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/11/2020 14h09, última modificação 22/11/2020 14h09

A iniciativa foi do vereador Zonga Joadir que buscou parcerias com o governo do estado.

Esta semana o vereador reeleito Zonga Joadir (PSB) acompanhou o prefeito Nilton Caetano e o secretário de educação Vilson Macedo a escola Aurélio Buarque para a entrega equipamentos eletrônicos para a escola.

Foram disponibilizados computadores para serem usados na mediação tecnológica e também na faculdade virtual.

A iniciativa foi do vereador reeleito Zonga Joadir que colaborou na busca pelo recurso junto ao Governo do Estado. “Estamos felizes por estar aqui hoje fazendo essa entrega para atender a comunidade estudantil do seringal”, pontuou Zonga.

Segundo Zonga Joadir a escola Aurélio Buarque aguardava os equipamentos desde o ano de 2017, que atrasaram devido a problemas no convenio.

Zonga agradeceu o empenho do prefeito Nilton Caetano e do secretário Macedo na condução do processo para a aquisição dos equipamentos.

A partir de agora a escola Aurélio Buarque passa a oferecer melhores condições de estudo para os alunos e também melhores condições no trabalho para os professores e também os servidores.

Vamos continuar a buscar melhorias para a escola Aurélio que é a referência educacional para as comunidades do Seringal e seu entorno”, enfatizou Zonga Joadir ao confirmar que já está trabalhando em vários outros projetos para atender as demandas da escola.