Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Anuncio de parcerias marca a visita do presidente da câmara de Cacoal a Espigão

Anuncio de parcerias marca a visita do presidente da câmara de Cacoal a Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/03/2021 13h34, última modificação 03/03/2021 13h34

Paulo Pichek participou da sessão a convite do presidente Adriano da Ambulância.

A sessão ordinária desta segunda-feira 01 teve a presença do presidente da câmara de Cacoal, vereador João Paulo Pichek (PRB) que veio prestigiar os trabalhos do legislativo de Espigão a convite do presidente Adriano da Ambulância.

Convidado para compor a Mesa Diretora o vereador Pichek fez o uso da palavra onde agradeceu ao convite dos colegas de Espigão e citou a intenção de manter várias parcerias com os colegas em Espigão para sanar demandas que envolvem os dois municípios.

Pichek citou a conversa que teve com o presidente Adriano da Ambulância sobre a situação de algumas pontes que estão localizadas na divisa entre os dois municípios (Espigão/Cacoal) e que devem serem recuperadas em parceria entre ambos os executivos.

Vamos trabalhar essa situação vereador Adriano para que possamos costurar essa parceria entre os prefeitos Fúria (Cacoal) e Weliton (Espigão) para resolver essa situação que a tempos é elencada pelos moradores nessa região”, pontuou Pichek.

Ao final o vereador Adriano da Ambulância agradeceu a visita do colega e acenou de maneira positiva para essa iniciativa dos dois legislativos fazerem gestão para buscar alternativas para atender os produtores no entorno da divisa dos municípios.