Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker solicita ao prefeito participação em consórcio para aquisição de vacinas

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/03/2021 11h13, última modificação 03/03/2021 11h13

A Vereadora Delker Nobre (PRB) solicitou informações acerca da participação do município em Consórcio da FNP – Frente Nacional de Prefeitos, para serem adquiridas doses de vacina da Covid-19 para imunização da população.

A medida foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal e também pelo Senado Federal diante da situação de urgência para vacinar os brasileiros por conta da doença.

O prazo para que as prefeituras mostrem interesse vai até esta sexta-feira, 05 de março. Para a efetivação da participação de Espigão do Oeste, é necessário que haja aprovação da Câmara de Vereadores até o dia 19 de março.

Delker solicitou que sejam tomadas providencias no sentido de agilizar o projeto a ser enviado para apreciação do poder legislativo, visto a importância da compra das vacinas a serem disponibilizadas a população.

Fonte: Assessoria Legislativa