Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de travessão no JK é solicitado pelo vereador Sirineu Wutk

Recuperação de travessão no JK é solicitado pelo vereador Sirineu Wutk

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/03/2021 09h27, última modificação 03/03/2021 09h27

A ponte está toda deteriorada e não oferece segurança a passagem dos veículos.

Nesta terça-feira 02, o vice residente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) esteve visitando a região do JK e a estrada do Cupim. Durante a visita o vereador conversou com moradores dessas comunidades e verificou várias demandas.

Uma dessas demandas é o travessão no Cupim passando pelo Rancho Souza onde a estrada está em péssimas condições de trafego com muitos buracos e pedras soltas. A ponte que serve esse travessão está totalmente avariada com sua madeira toda podre.

No local o vereador Sirineu registrou as imagens das péssimas condições do travessão para relatar ao secretário municipal de obras e documentar a solicitação por melhorias a essa vicinal que dá acesso a estrada do Linha JK.

“Hoje vamos estar com o secretário de Obras e solicitar a ele via documentos a recuperação da estrada e também daquela ponte que é uma verdadeira armadilha para os veículos que porventura precisarem passar por ela”, enfatizou Sirineu.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa