Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reativação do Conselho Municipal de Segurança é solicitado pelo vereador Nascimento

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/03/2021 21h08, última modificação 02/03/2021 21h08

O conselho tem como finalidade criar condições financeiras e gerenciar recursos para as ações.

O vereador Antônio José do Nascimento (Podemos) durante a Sessão desta segunda-feira 01, deu entrada ao Requerimento nº 003/2021 onde requer junto ao chefe do executivo municipal a reativação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Segundo o vereador Nascimento que faz parte do quadro da segurança, a sua solicitação é de relevante interesse público, pois é de se ressaltar que o conselho atualmente está desativado sendo necessária a intervenção do executivo para a sua reativação.

Com a reativação do conselho tanto eu como os demais colegas vereadores estaremos buscando recursos municipais e estaduais para o fundo do conselho, objetivando dar suporte financeiro as instituições de segurança para auxiliar nas ações dentro do município.

O requerimento do vereador Nascimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que hipotecaram o seu apoio nessa importante iniciativa para equipar financeiramente as instituições de segurança do município.

Após a aprovação do Requerimento em Plenário, o autor da propositura agradeceu aos colegas vereadores. Agradeço aos colegas pelo entendimento e tenho certeza que o prefeito também irá se sensibilizar e atender essa demanda social.