Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Setor da saúde de Espigão do Oeste ganha um forte aliado através do Poder Legislativo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/03/2021 19h18, última modificação 02/03/2021 19h18

Um total de R$ 1,9 milhões são alocados pelo presidente da câmara, Adriano da Ambulância.

Esta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) usou a tribuna no plenário para fazer um balanço de sua agenda de trabalho executada em Brasília. Foram aproximadamente R$ 1,9 milhões alocados para auxiliar a saúde do município.

Segundo o vereador Adriano, sua agenda de trabalho na capital federal foi bem produtiva, pois os recursos captados irão trazer novas expectativas para o enfrentamento da pandemia do Covid-19 que segue intensa sem prazo para terminar.

“Como legislador estamos fazendo a nossa parte, contribuindo para que a saúde do município tenha condições de oferecer um atendimento mais humano aos nossos munícipes nesse momento de medo e de incertezas”, pontuou Adriano da Ambulância.

Esse suporte que vem sendo dado pelos vereadores na busca por recursos junto as bancadas estadual e federal, tem sido o “Divisor de Águas” para a administração que vai absorver essas demandas e reverter em estruturação do setor no município.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessor Legislativo