Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar pela morte do Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque

Nota de pesar pela morte do Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 01/03/2021 08h59, última modificação 01/03/2021 08h59

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Espigão do Oeste recebeu o comunicado de falecimento do Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque Pires Rocha, neste domingo, 28, em Porto Velho, Jonatas estava em tratamento contra a Covid-19.

A Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste presta solidariedade aos familiares do Promotor de Justiça, Jonatas Albuquerque e, roga a Deus para confortá-los nesse momento de grande dor.

O Promotor Jonatas Albuquerque tinha 38 anos, era natural de Natal (RN) e a 09 anos atuava nas promotorias de Rondônia. Atualmente era titular da 2ª Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste.

Adriano Meireles da Paz - Presidente da Câmara Municipal de Espigão do Oeste