Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espigão: 3º Setor começa a ser informatizado com o apoio do deputado Expedito Netto

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/02/2021 17h52, última modificação 26/02/2021 17h52

Dois kits de Internet Rural foram alocados pelo vereador Adriano Meireles junto ao parlamentar.

Durante sua estadia em Brasília, o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) tem feito gestão junto aos parlamentares da bancada federal de Rondônia na busca por recursos para serem aplicados no município de Espigão do Oeste.

Após disponibilizar junto ao deputado Netto o valor de R$ 1,5 milhões para atender a saúde, o vereador investe também na valorização do 3º Setor que é muito atuante no município e o responsável direto para o equilíbrio da economia de Espigão.

Em suas tratativas com o deputado Expedito Netto, o presidente da câmara conseguiu a confirmação do parlamentar para a liberação de dois Kits de internet rural equipadas com moldem e roteador para atender a duas associações de produtores no interior do município.

Com a instalação desse equipamento de preferência na sede da associação, os produtores poderão ter acesso a internet de maneira rápida e gratuita. “Com a disponibilidade da internet na associação, os produtores irão ter acesso a vários serviços on-line”, justificou o vereador.

“É um equipamento essencial para atender a demanda dos associados e também facilitar o trabalho e a comunicação entre os produtores nos seus trabalhos diários”, pontuou Netto ao destacar a necessidade de se estar conectado com o mundo.

Adriano agradeceu ao deputado Netto por mais essa sua contribuição para com o município de Espigão. “Quero aqui agradecer a sua disponibilidade de parceria com o nosso município, e pode ter certeza deputado a nossa população saberá reconhecer o seu trabalho”.