Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ponte cai no travessão da Linha São Paulo e isola vários moradores

Ponte cai no travessão da Linha São Paulo e isola vários moradores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/02/2021 13h23, última modificação 26/02/2021 13h23

O alerta foi feito pelo vereador Sirineu Wutk que esteve no local.

Nesta sexta-feira 26, o vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) esteve visitando o travessão na linha São Paulo onde com as chuvas desta quinta-feira à noite destruíram a ponte que da passagem a essa vicinal.

No local o vereador conversou com moradores que relataram o isolamento devido à queda da passagem. “Não tem outra saída para os moradores desse travessão, estão isolados aqui dentro até que a ponte seja novamente recuperada”, justificou Sirineu.

O vereador fez o registro da situação e procurou o secretário de obras, Neca que se comprometeu a executar a recuperação da ponte o mais rápido possível. “Estamos pedindo urgência nessa obra para não penalizar os moradores”, pontuou Sirineu.