Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Espigão aprova quase 750 mil para atender a saúde

Câmara de Vereadores de Espigão aprova quase 750 mil para atender a saúde

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/10/2020 13h31, última modificação 21/10/2020 13h31

Recurso será utilizado para atender as várias demandas do setor de saúde do município.

A Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste reunida em sessão ordinária no dia 19, aprovou em discussão e votação “Única” o Projeto de Lei nº 098/2020.

De autoria do Poder Executivo, o projeto requer a Abertura Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município, no valor de R$ 754.928,84 para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a votação os vereadores discutiram a matéria destacando a necessidade do recurso para dar condições para que o município de continuidade aos trabalhos de combate ao Coronavírus.

Após as discussões o projeto foi para votação sendo aprovado por unanimidade pelos membros da casa de leis que elogiaram a atuação da secretária municipal de saúde do município no combate ao Covid 19.

Após a sua aprovação unanime em Plenária, o Projeto de Lei nº 098/2020 segue para a sanção do prefeito municipal. “Nós vereadores estamos empenhados em auxiliar o executivo nesse momento de pandemia”, pontuou o vereador Genésio Mateus.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social