Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza Sessão solene de outorga o título de Mulher Cidadã.

Câmara Municipal realiza Sessão solene de outorga o título de Mulher Cidadã.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 05/04/2023 08h20, última modificação 05/04/2023 08h20

Na noite da última segunda-feira (4), foi realizada na Câmara Municipal de Espigão D’oeste, a Sessão Solene de outorga de Título de Mulher Cidadã 2022/2023. A solenidade, presidida pela Presidente Delker Nobre, contou com presença de autoridades, lideranças políticas e organizacionais, como a Promotora de Justiça, Lurdes Helena Bosa, Prefeito Wéliton Campos, Deputado Estadual Jean Mendonça, representantes de associações e lideranças religiosas, além dos Vereadores.

O Título de Mulher Cidadã foi outorgado para mulheres que prestaram serviços relevantes à sociedade de Espigão D’oeste no ano de 2022, sendo algumas das homenageadas, escolhidas pela vontade popular. Ao todo foram presenteadas cinco mulheres.

As homenageadas foram Maria Elza de Lima, que desenvolve trabalho social a frente do Asilo São Vicente de Paula, Maria Izabel de Morais, a frente da direção da Apae, Luzia da Silva, realiza trabalhos sociais através da Amore, Lucimar Beatriz dos Santos, a frente da presidência da Associação dos autistas e Keila Correia da Silva, que tem trabalhado com os povos indígenas.

Por Assessoria Cmeo