Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei, de autoria do Vereador Professor Hermes, que denomina nome do ponto de mototáxi de Espigão em homenagem a profissional assassinado, é aprovado.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 10/04/2023 12h26, última modificação 10/04/2023 12h26

Na noite de quinta-feira, 30 de março, foi aprovado pela Câmara Municipal o projeto de lei n° 18/2023, que estabelece a denominação do ponto de mototáxi, em frente a praça municipal, como "Enzo de Jesus Pereira". O projeto foi proposto pelo vereador Professor Hermes, visando homenagear o mototaxista Enzo de Jesus Pereira, assassinado enquanto exercia sua atividade.

A solenidade contou com a presença de Luiz Carlos, Marlene José Da Silva Pereira, esposa de Enzo, e seus três filhos, Talita Da Silva Pereira, Guilherme Da Silva Pereira e Ítalo Da Silva Pereira, além de outras pessoas da sociedade.

A aprovação deste projeto é uma forma de honrar a memória de Enzo e reconhecer sua contribuição para a cidade como um trabalhador dedicado e um cidadão exemplar. A denominação do ponto de mototáxi como "Enzo de Jesus Pereira" é uma forma de manter sua história viva e inspirar outras pessoas a seguirem seus passos em termos de trabalho duro e dedicação à comunidade.

Por assessoria Cmeo