Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Colaboradores da Semader inicia recuperação de várias pontes na região do Pacarana

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 26/09/2023 10h03, última modificação 26/09/2023 10h03

Os trabalhos da equipe de pontes estão sendo acompanhados pelo vereador Alexandro Bahia.

Teve inicio na região do Pacarana a programação da prefeitura para a recuperação de várias pontes de madeira localizadas em comunidades no entorno do distrito. São pontes que apresentavam problemas e a recuperação vinha sendo cobra pelos moradores.

São vicinais com bastante fluxo de veículos e as referidas passagens não vinham oferecendo segurança aos seus usuários. Pelas redes sociais os moradores fizeram muitas cobranças através de postagens de vídeos mostrando a precariedade das pontes.

As cobranças surtiram efeito e a administração Gestão e Trabalho”, deslocou suas equipes de ponte para a região dando início a recuperação das passagens. O vereador Bahia (PROS) tem acompanhado os trabalhos da Semader juntamente com os moradores.

Ao destacar a chegada das equipes, o vereador agradeceu ao prefeito Weliton Campos (União) pelo atendimento e se colocou a disposição para ajudar no apoio aos trabalhos que estão sendo realizados na recuperação das pontes no JK e no Cupim.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa