Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores de Pimenta Bueno visitam a câmara de Espigão

Comissão de vereadores de Pimenta Bueno visitam a câmara de Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/01/2021 10h16, última modificação 06/01/2021 10h16

Os legisladores foram recebidos pelo presidente Adriano em seu gabinete.

Nesta terça-feira 05, o presidente da câmara de Pimenta Bueno, Cassio Ribeiro acompanhado pelos colegas vereadores Sérgio Tobias, Marcelo Stocco e Juninho Coelho fez uma visita de cordialidade aos colegas de Espigão.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente Adriano Meireles em seu gabinete onde foram trocadas muitas informações relevantes aos trabalhos legislativos. A troca de informações foi a pauta principal do encontro.

Várias demandas que que se localizam próximas aos dois municípios foram debatidas pelos vereadores que sinalizaram para um trabalho conjunto entre as duas câmaras para se buscar as soluções.

Situações da ponte na Linha 15 próximos a Nova Esperança, recuperação de estradas na linha 22 assim como as estradas que dão acesso as aldeias da etnia Cinta Larga. “Pela proximidade das divisas a população sofre com essa indecisão”, citou Adriano.

Sérgio Tobias aproveitou a visita para estender o convite aos colegas de Espigão para se unirem a UCAVER, entidade que representa a classe de vereanças de Rondônia. Segundo Tobias a entidade precisa ser valorizada.

Somos aproximadamente 512 vereadores dentro do estado, precisamos fortalecer essa nossa presença dentro deste cenário em Rondônia”, Pontuou Serjão Tobias ao conclamar os colegas de Espigão.

Ao final da visita o presidente Cassio estendeu o convite aos colegas de Espigão para fazerem uma visita ao legislativo de Pimenta Bueno para que se avance nas tratativas iniciadas nessa terça-feira.

Participaram da reunião com o presidente Adriano Meireles, o vice-presidente Sirineu Wutk, o secretário Cosmo de Novaes, o 2º secretário Adão Salvático e o professor Hermes Junior.