Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da câmara se reúne com o prefeito Adailton Fúria em Cacoal

Presidente da câmara se reúne com o prefeito Adailton Fúria em Cacoal

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 07/01/2021 20h10, última modificação 07/01/2021 20h10

Adriano Meireles pautou a parceria de Fúria na recuperação de ponte no Limão.

Na manhã desta quinta-feira 07, o presidente da câmara, Adriano Meireles (PROS) acompanhado pelo vereador Luiz Antônio (Podemos) foi recebido pelo prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD) em seu gabinete.

Adriano parabenizou o prefeito Fúria pela vitória nas eleições e desejou ao ex-deputado muito sucesso nessa nova empreitada agora a frente do Executivo de Cacoal. “Em nome da câmara de vereadores de Espigão desejo muito sucesso agora como prefeito”.

A visita dos vereadores ao prefeito Fúria teve como pauta principal costurar uma parceria entre os prefeitos Weliton de Espigão e Fúria de Cacoal, na recuperação da ponte sobre o rio Limão que atende a moradores de ambos os municípios.

Após ouvir a explanação do presidente Adriano o prefeito Fúria se colocou de imediato a disposição para uma parceria para solucionar essa situação naquela localidade. “Estou pronto para somar nessa demanda e trazer uma solução aos moradores”, pontuou.

Ficou previamente acordado que os dois municípios irão somar juntos na construção da ponte com as parcerias na mão de obra, maquinário e a madeira. “Vamos acertar os detalhes com o prefeito Weliton e executar essa obra”, Adiantou Fúria.

Adriano agradeceu o entendimento do prefeito Fúria e se comprometeu o mais rápido levar as informações ao prefeito Weliton para finalizar essa parceria e atender a dezenas de moradores que estão sendo penalizados com a queda da ponte.

Amanhã vamos ter uma reunião com o executivo e o seu secretariado e vou levar essa questão ao prefeito Weliton para adiantar esse entendimento”, destacou Adriano satisfeito com os avanços nessa tratativa.