Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre prestigia reunião de trabalho na associação Aprulpac

Vereadora Delker Nobre prestigia reunião de trabalho na associação Aprulpac

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/01/2021 16h41, última modificação 08/01/2021 16h41

Melhorias nas estradas e pontes e apoio na aquisição de implementos são as demandas.

Na tarde desta quinta-feira 07, a vereadora Delker Nobre (PRB) participou da reunião ordinária na associação dos produtores rurais da Linha Pacarana (Aprulpac), localizada no travessão dos Kieper na comunidade São José.

O presidente da Aprulpac, o produtor rural Nilton Costa em nome dos demais associados da Aprulpac agradeceu a presença da vereadora Delker e solicitou o apoio da vereadora para as várias demandas da entidade.

Melhoria nas estradas, recuperação de pontes e apoio na aquisição de implementos agrícolas para equipar a patrulha mecanizada da associação. “Precisamos adquirir alguns implementos para auxiliar nossas atividades na propriedade”, citou o presidente.

Acompanhando atentamente as explanações dos associados quanto as suas necessidades, Delker que foi eleita para exercer o seu primeiro mandato eletivo como vereadora se colocou à disposição para auxiliar a entidade em suas demandas.

“Estou me colocando à disposição da associação para levar até ao prefeito Weliton as prioridades locais, vou relatar ao nosso chefe do executivo para que sejam tomadas as providencias para melhorias na estrada e também nas pontes”, enfatizou Delker.

Ao final da reunião de trabalho a vereadora percorreu o trecho do travessão dos Kieper e registrou em imagens as péssimas condições de trafego que se encontra o referido travessão que é a única via de acesso aos moradores.

“Realmente podemos comprovar que as condições da estrada que dá acesso a comunidade precisa de melhorias, vamos levar essa reivindicação até ao prefeito Weliton e solicitar a ele que faça a recuperação o mais urgente possível”, finalizou a vereadora.