Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão do Legislativo visita demandas no interior do município

Comissão do Legislativo visita demandas no interior do município

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/02/2021 11h35, última modificação 04/02/2021 11h35

O vice-presidente Sirineu Wutk, Gilmar Loose e professor Hermes fiscalizaram estradas e pontes.

Esta semana uma comissão de vereadores esteve no interior fiscalizando as condições de trafego de estradas e pontes na região da comunidade da Kapa 80. A comunidade que é um polo produtivo tem alguns trechos com problemas na vicinal.

Sirineu Wutk pontuou a importância do trabalho de fiscalização dos vereadores para ouvir os moradores e levar as demandas até ao executivo que é o responsável pela execução das melhorias.

Estamos aqui juntamente com os colegas vereadores professor Hermes e Gilmar Loose para verificar em nome dos moradores, os problemas da comunidade e solicitar através de ofícios as melhorias junto a administração municipal”, citou o vice-presidente.

O vereador Gilmar Loose que foi morador da comunidade e conhece bem as demandas, citou a importância de manter a vicinal em boas condições de trafego. “Essa é uma estrada de muito movimento que liga a outras comunidades aqui na região”, citou.

A comissão de vereadores fiscalizou a estrada e registrou as imagens dos problemas pontuais que precisam de reparos pela prefeitura. “Vamos documentar e solicitar a urgência na execução dos trabalhos”, citou o vereador professor Hermes.