Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Porto Velho recebe Comissão de Vereadores de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/02/2021 11h10, última modificação 04/02/2021 11h10

Os três representantes vieram do interior e aproveitaram a visita para trocar experiências com o presidente Edwilson Negreiros

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, recebeu, na manhã desta quarta-feira (03), Comissão de Vereadores formada por representantes do Legislativo-Mirim de Espigão do Oeste.

Adriano Meireles da Paz (Adriano da Ambulância/PROS), presidente da comitiva, além de Adão Salvático (Republicanos) e Joadir Schultz (Zonga/PSB), buscaram a troca de experiências dentro do âmbito dos trabalhos legislativos.

Negreiros deixou claro que essa integração entre edis, de quaisquer órgãos, engrandece as atividades das câmaras municipais e assembleias legislativas Brasil afora.

“Nós temos muito o que aprender com os vereadores do interior e eles têm a usufruir do nosso conhecimento técnico também.

Trocar experiências é uma das melhores maneiras de imprimir na prática o vasto campo teórico das casas legislativas de todo o País.

É uma honra recebê-los, deixando claro que esta Câmara Municipal está de portas abertas para quaisquer representantes do povo de outros organismos de poder”, concluiu o presidente.

Fonte: Assessoria/Legislativa