Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Legislativa da saúde visita a UBS do bairro São José

Comissão Legislativa da saúde visita a UBS do bairro São José

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/03/2021 09h15, última modificação 17/03/2021 09h15

Os vereadores estão colhendo informações para elaboração de relatório da saúde.

Nesta terça-feira 16 a comissão de saúde do legislativo visitou as dependências do posto de saúde Helvécio Barbosa Lagares localizado no bairro São José. A comissão vem fiscalizando as unidades de saúde, com levantamentos dos locais.

O presidente da comissão de saúde, vereador Cocó Novaes (DEM) reafirmou o compromisso do Poder Legislativo com a população do município que enfrenta muitas dificuldades nesse período de enfrentamento da pandemia.

Eu como presidente da comissão de saúde como meus colegas vereadores estamos fazendo o nosso trabalho que é fiscalizar o uso do dinheiro público seja ele de esfera federal ou estadual, nosso papel é buscar essas informações”, pontuou Cocó.

Durante a visita os vereadores da comissão de saúde sabatinaram a direção da UBS coletando as informações do atendimento, estrutura e quadro de funcionários. A questão de remédios para os pacientes também foi citada na reunião.

Participaram dessa visita, o presidente Coco Novaes, o presidente da Comissão de Agricultura Gilmar Loose (MDB), Zonga Joadir (PSB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (PSB) e Adão Salvático (PRB) Comissão de Legislação e Justiça e Redação Final.