Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputada Silvia Cristina visita a Câmara e fecha compromissos com o município

Deputada Silvia Cristina visita a Câmara e fecha compromissos com o município

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/03/2021 08h24, última modificação 18/03/2021 08h24

A parlamentar foi recepcionada no gabinete do vice-presidente, Sirineu Wutk.

Nesta quarta-feira 17 a deputada federal Silvia Cristina (PDT) visitou a câmara de vereadores de Espigão do Oeste. A parlamentar foi recepcionada no gabinete do vice-presidente Sirineu Wutk (PDT) que é companheiro de partido da deputada.

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) também esteve presente recepcionando a parlamentar que veio ao município trazendo recursos no valor de R$ 500 mil reais para auxiliar no enfrentamento a pandemia do Covid-19.

Silvia Cristina também disponibilizou recursos para atender aos trabalhos desenvolvidos pela Amore através de sua coordenadora Luzia Galvez e também ao asilo São Vicente que receberam R$ 100 mil reais cada para desenvolver suas ações.

Ao citar a importância para o município das parcerias com as bancadas estadual e federal, o presidente Adriano da Ambulância parabenizou o colega Sirineu pela parceria com a deputada federal Silvia Cristina.

Parabenizo meu vice-presidente pela sua parceria com a deputada Silvia que vem ao município trazendo boas notícias, recursos para a saúde (R$ 500 mil), para o Asilo São Vicente (R$ 100 mil) e para a Amore emenda também no valor de R$ 100 mil”, pontuou o presidente.

Pela manhã o vereador Sirineu Wutk acompanhou a visita da deputada Silvia Cristina até a prefeitura e também ao Asilo São Vicente e a Amore. “A deputada Silvia Cristina é colega de partido e estivemos pela manhã acompanhando ela no município”, citou Sirineu.

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Espigão do Oeste, o extensionista Erick Nogueira (Cabeção) acompanhou a parlamentar durante a sua visita a câmara de vereadores e participou da reunião com os vereadores.