Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Distrito do Pacarana é contemplado com uma nova ambulância traçada

Distrito do Pacarana é contemplado com uma nova ambulância traçada

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 29/06/2023 13h03, última modificação 29/06/2023 13h03

Na tarde desta segunda-feira 19, o vereador Bahia (PROS) acompanhou a entrega da nova ambulância que chega para atender a população do distrito de Boa Vista do Pacarana e as demais comunidades localizadas em seu entorno.

O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Anderson Pereira e contou com a contrapartida de aproximadamente R$ 100 mil reais pela prefeitura. O veículo 4×4 vem para atender as demandas da comunidade mais distante da sede.

Ao falar de mais essa conquista da população do distrito, o vereador Alexandro Bahia citou a parceria com o ex-deputado Anderson Pereira. “Esse é mais um compromisso feito pelo deputado Anderson e que agora é entregue para o Pacarana”, enfatizou Bahia.

Segundo Bahia o distrito pela sua distância, carecia de um veículo que essas configurações para prestar um atendimento mais seguro. Esse veículo é quase uma UTI Móvel, com equipamentos que certamente poderão atender qualquer emergência que acontecer na região.

A entrega do veículo teve as presenças do prefeito Weliton, vereador Bahia, secretários Emerson Krug (planejamento), Laura Guedes (saúde), adjunta Kissila Ponath (saúde) e o representante do ex-deputado Anderson, empresário Ingo Salvi.

Fonte: Assessoria/ Luizinho Carvalho