Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estradas vicinais com problemas no interior, são fiscalizadas pelo Poder Legislativo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/02/2021 10h49, última modificação 10/02/2021 10h49

Várias linhas foram fiscalizadas pelo vereador Sirineu Wutk esta semana.

Nesta segunda-feira o vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) esteve visitando várias comunidades no interior. O vereador percorreu as vicinais que estão sofrendo com o excesso das chuvas.

No travessão dos Kieper o vereador registrou trechos com problemas como a falta de bueiros que foram arrancados pela força da agua. Pontes de madeira com suas vigas deterioradas pelo tempo e que não oferecem segurança para os usuários.

“Essa ponte no travessão dos Kieper está com suas vigas podres, os veículos de carga têm que darem uma volta de quase 30 km devido a precariedade dessa passagem”, afirmou Sirineu que registrou imagens da ponte para oficializar o seu pedido por reforma.

Na região do entrono do distrito do Pacarana, o vereador Sirineu Wutk também encontrou vários problemas nas vicinais. No travessão da Linha 38 tem bueiros quebrados com buracos aberto no meio da estrada.

Esse buraco no meio da estrada é um bueiro que foi arrancado pela enxurrada e pode causar algum acidente grave com carros e motos a qualquer momento”, enfatizou o vereador que foi cobrado pelos moradores próximos.

“Estamos registrando em fotos todos esses problemas e vamos fazer os ofícios ao prefeito Weliton Campos para que ele determine ao secretário de obras para que possa fazer os reparos nessas localidades o mais rápido possível”, concluiu Sirineu Wutk.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa