Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara destaca o apoio da administração junto a Emater/Espigão

Presidente da Câmara destaca o apoio da administração junto a Emater/Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/02/2021 21h12, última modificação 09/02/2021 21h12

Adriano destacou os avanços do setor primário graças ao trabalho dos extensionistas.

Esta semana a prefeitura municipal fez a entrega de Kits de Análise de Água para atender a assistência técnica feita pelo escritório local da Emater. A demanda foi atendida através da secretaria municipal de agricultura.

O chefe do legislativo municipal, vereador Adriano Meireles (PROS) deu ênfase a iniciativa do prefeito Weliton Campos (Podemos) em apoio as ações desenvolvidas pelo escritório local da Emater.

Segundo o vereador Adriano essa parceria tem proporcionado uma melhor assistência técnica por parte da Emater as propriedades no município. “São iniciativas que tem sido positiva para estruturar o nosso setor da produção primária”, enfatizou.

Com os equipamentos recebidos da prefeitura os extensionistas da Emater/Espigão poderão efetuar mais de 200 analises de agua, melhorando as condições dos tanques e assim proporcionando melhorias na produtividade do pescado em Espigão.

“Parabéns aos envolvidos nesse projeto, o prefeito Weliton Campos, o secretário Agostinho Matos, o coordenador regional da Emater Samuel Borges e a gerente local Cristiane Abid Mundim e toda sua equipe da Emater/Espigão” concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa