Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão fiscaliza as obras na Unidade Básica de Saúde do bairro Vista Alegre

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/02/2021 16h24, última modificação 09/02/2021 16h24

A UBS foi uma propositura do vereador Adão junto ao ex-deputado Lindomar Garçom.

Esta semana o 2º secretário da mesa diretora, vereador Adão Salvático (PRB) visitou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Vista Alegre. A obra foi uma propositura do vereador junto ao ex-deputado federal Lindomar Garçom.

Segundo o vereador Adão o recurso no valor de R$ 750 mil reais foi um compromisso do ex-deputado Garçom com o município, principalmente com os moradores do bairro Vista Alegre que não possuía sua UBS.

O recurso total é no valor de R$ 750 mil dos quais R$ 23 mil serão utilizados para a aquisição de toda a mobília da unidade. Esse montante do recurso já consta no projeto para aquisição de toda a mobília das alas do postinho”, enfatizou Adão.

Esta semana ao visitar as obras o vereador se animou pelo adiantado dos trabalhos da empresa. “A execução dos trabalhos está dentro do cronograma e breve o bairro vai ganhar sua unidade básica de saúde” pontuou o vereador.