Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com o prefeito Weliton em apoio aos agentes de saúde

Vereadores se reúnem com o prefeito Weliton em apoio aos agentes de saúde

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/02/2021 21h07, última modificação 08/02/2021 21h07

A reunião com o prefeito teve a presença dos vereadores Professor Hermes e Delker Nobre.

O Vereador Professor Hermes (PROS) e a vereadora Delker Nobre (PRB), acompanhados pelo agentes de saúde Ismael, se reuniram com o prefeito Weliton Campos.

A pauta principal da reunião de trabalho foi para tratar sobre a regularização do registro salarial dos profissionais (agentes de saúde).

No encontro ficou acertado que as CTPS dos profissionais serão recolhidas ao setor de Recursos Humanos do município para que haja a devida atualização de registro destes profissionais.

Isso representam extrema importância ao bom funcionamento da saúde de Espigão do Oeste, através das atividades desenvolvidas por estes profissionais da saúde”, citou o vereador professor Hermes.

Fonte: Assessoria/Legislativa