Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente visita o Legislativo e faz convite para inauguração de empresa em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/02/2021 20h55, última modificação 08/02/2021 21h02

O gerente Fabiano Costa foi recebido pelo presidente Adriano Meireles em seu gabinete.

Na manhã desta segunda-feira o gerente da Eletrokasa, Fabiano Costa acompanhado pelo radialista Vivaldo Filho (Top/FM) esteve visitando o Poder Legislativo para fazer o convite aos vereadores para prestigiarem a abertura da 202º loja da rede.

Segundo Fabiano as 2 primeiras lojas da rede em Rondônia que tem a sua matriz em Jatai (GO) foram abertas recentemente na cidade de Vilhena e na quinta-feira inaugura a 3º loja agora em Espigão do Oeste. “A meta da empresa é até 2023 estar com 50 lojas em atendimento no estado de Rondônia”, pontuou o gerente Fabiano.

Atuando no seguimento de eletromóveis a Eletrokasa irá inaugurar sua loja dia 11, quinta-feira pela manhã. A nova filial da Eletrokasa está localizada na Rua Sete de Setembro nº 2771, no centro.

A empresa irá empregar inicialmente uma equipe de 12 colaboradores de maneira direta, com outros terceirizados.

Ao receber o gerente Fabiano em seu gabinete o presidente Adriano Meireles parabenizou a iniciativa.

Falando em nome dos demais colegas vereadores o Poder Legislativo dá as boas-vindas a mais uma empresa que acreditou no potencial econômico do município e abre as suas portas, gerando empregos e rendas a nossa economia.

Em tempos de pandemia com a economia retraindo é louvável que empresários ainda acreditam na superação, quero parabenizar toda a direção da empresa Eletrokasa por vir investir em nosso município”, citou o vereador ao confirmar presença.

Em seguida Fabiano foi apresentado aos demais vereadores ao quais ele estendeu o convite para prestigiarem a inauguração desse mais novo empreendimento da rede de lojas Eletrokasa em Rondônia.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar