Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Produtores rurais do Nosso Caminho recebem a visita do vereador professor Hermes

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/02/2021 20h56, última modificação 08/02/2021 20h56

A reunião ordinária da associação aconteceu no barracão da entidade.

No último sábado o Vereador Professor Hermes (PROS) participou de uma Reunião Ordinária da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Nosso Caminho – ASPRUNANC, na Linha 5, no Assentamento Nosso Caminho, na região do Seringal.

Os produtores reivindicaram um acompanhamento de perto do processo de regularização fundiária dos lotes daquela região.

O local, atualmente é ocupado por mais de 40 famílias que vivem ali por mais de 10 anos, onde trabalham e tornaram aquelas terras produtivas, gerando renda familiar e economia ao município de Espigão do Oeste.

O Vereador Professor Hermes tem como meta de trabalho a valorização do produtor rural do município, firmando compromisso junto aquela entidade junto ao seu presidente Pedro Mariano.

Iremos acompanhar ao processo em conjunto com o Deputado Anderson Pereira (PROS), que tem trabalhando em benefício a agricultura familiar, inclusive disponibilizou uma emenda de R$25.000,00 para aquisição de uma espalhadeira de calcário.

Autor: Assessoria/Legislativa