Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tubos Armco para substituir pontes nas Linhas Zé Fernandes e Ponte Bonita

Tubos Armco para substituir pontes nas Linhas Zé Fernandes e Ponte Bonita

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/02/2021 23h10, última modificação 05/02/2021 23h10

O recurso no valor de R$ 400 mil foi solicitado pelo vereador Adão Salvático

As velhas pontes de madeira localizadas nas Linha Zé Fernandes e Ponte Bonita que anualmente apresentam problemas de desgastes e quebras serão substituídas pelos Tubos Armco que tem uma vida útil de aproximadamente 35 anos.

Graças ao entendimento do vereador Adão Salvático (PRB) junto ao deputado Laerte Gomes (PSDB) o município será contemplado com emenda parlamentar individual no valor de R$ 400 mil reais para a aquisição dos tubos de metal.

“A substituição das pontes de madeira pelos Tubos Armcos é uma tendência que está acontecendo em todos os municípios do estado, graças a sua praticidade, baixo custo e longevidade de seu uso nas estradas”, afirmou o vereador Adão.

Segundo o vereador já tem o entendimento com o prefeito Weliton para que os tubos sejam utilizados nessas duas linhas para substituir as várias pontes de madeira existentes nas linhas Zé Fernandes e Ponte Bonita.

“Quero agradecer ao deputado Laerte Gomes que fez o compromisso e disponibilizou o recurso para atender a essas duas comunidades que sofrem com as constantes quedas dessas pontes de madeira”, concluiu o vereador Adão.